quinta-feira , 26 Abril 2018

Já é Natal: São Fidélis se prepara para a data mais representativa do comércio Caixinhas de Natal, pisca-pisca e árvores já estão enfeitando a cidade

Caixinhas de Natal, pisca-pisca e árvores já estão enfeitando a cidade

Fotos: SF Notícias

O final do ano se aproxima e com ele crescem as expectativas para as festas de fim de ano. Faltando apenas dois meses para o Natal e em tempo de crise financeira, muitas lojas já estão antecipando as vendas dos enfeites natalinos, como árvores, pisca-pisca e guirlandas.

Em São Fidélis, muitas das lojas de artigos decorativos já se preparam para a data. Os enfeites dividem espaço com as flores artificiais, que serão vendidas para o Dia de Finados. As tradicionais “Caixinhas de Natal” já fazem parte do cenário natalino fidelense e os clientes também estão aproveitando, alguns já estão comprando os enfeites para decorar a casa. 

A previsão para a economia brasileira com as festas de fim de ano de 2017 é próspera. Segundo dados da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), cerca de 73 mil pessoas devem ser contratadas no Brasil para o período. As CNC prevê ainda um avanço de 4,3% no varejo, equivalente à movimentação financeira de R$ 34,3 bilhões até dezembro.


Mais do SFn