Já estão abertas às inscrições para Rei Momo e Rainha do Carnaval de São Fidélis 2015

carnaval 1
Foto: Vinnicius Cremonez / Arquivo

O carnaval fidelense terá varias novidades, e uma delas é “Corte do Carnaval” composta pelo Rei Momo e a Rainha do Carnaval.

A “Corte” é uma iniciativa da Liga Fidelense das Escolas de Samba (LIESF), será montada na Praça Guilherme Tito de Azevedo, onde as pessoas poderão conhecer o rei e a rainha do carnaval fidelense, tirar fotos e muito mais.

Segundo informações do responsável pela organização do concurso, Lucas Eduardo, Além de um prêmio de Mil Reais, os eleitos terão a oportunidade de conhecer outros carnavais futuramente, como o de Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro por exemplo.

O evento será realizado no dia 13 de fevereiro, às 21h na Praça Guilherme Tito de Azevedo.

Os critérios de avaliação em conjunto e individual  do concurso serão: Apresentação, Beleza Carisma, Samba no Pé e Simpatia. O júri será composto por pessoas de outra cidade.

Para se inscrever o candidato precisa ter no mínimo 16 anos de idade completos até o dia do concurso, Xerox do RG, CPF e comprovante de residência. (menores de 18 anos devem apresentar Xerox do RG e CPF do responsável)

A inscrição pode ser feira na secretaria de cultura de São Fidélis, situada na Praça Guilherme Tito de Azevedo, nº 135, na Biblioteca Municipal ou na sede da LIESF localizada na Rua Faria Serra n° 143. Centro, atrás do Fórum. As inscrições estarão abertas até o dia 10 de fevereiro, próxima terça-feira.

Os candidatos terão a oportunidade de assistir a uma palestra que irá tratar sobre os seguintes temas: Postura, Samba e Fantasia.

Para mais informações, [email protected], ou pelo perfil do facebook

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress