Já pensou em ter uma chácara a poucos quilômetros da cidade? Veja esta oportunidade

Fotos: Reprodução
Fotos: Reprodução

Com cidades cada vez mais poluídas e barulhentas, ficar em contato com a natureza se faz cada vez mais necessário. Sendo importante para os adultos e crianças se ausentar de toda tecnologia, estresse, ansiedade e a tantos outros problemas causados pela sobrecarga do dia a dia.

Estudos comprovam que passar um tempo longe da tecnologia, melhora o foco e o modo de realizar as tarefas rotineiras. O cérebro consegue descansar sem toda a pressão que recebe no cotidiano. Além disso, respirar ar fresco ajuda a regular os níveis de serotonina, hormônio que regula o humor, sono, ritmo cardíaco e a sensibilidade a dor. O ar dos ambientes não poluídos, como rios, com árvores, criam efeitos tranquilizantes e sensações de felicidade e bem-estar.

Para as crianças, as experiências sensoriais e físicas que vivenciam quando em contato com a natureza, auxiliam o crescimento, aumentam a criatividade, além do tempo que poderão passar com a família, longe de computadores, celulares e vídeo-games.

Em algumas localidades rurais  de São Fidélis, ainda é possível encontrar paz e a felicidade que o meio-ambiente oferece. A localidade de Dois Rios é uma delas e por apenas R$50.000 em condições facilitadas de pagamento, você pode desfrutar de uma área com com 1,400 metros quadrados, às margens do Rio Paraíba do Sul.

Não perca a oportunidade de melhorar a sua e a qualidade de vida dos seus filhos. A área, limpa e plana, possibilita a construção de uma casa, para moradia ou aproveitar os fins de semana e feriados ao lado da família.

Melhores informações pelo telefone: (22) 99977-1620

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress