Jhansey realiza sonho, ganha camisas e faz doação para o USE, projeto que realiza ações sociais em São Fidélis

Artista realizou o sonho de entregar seus desenhos para jogadores do Flamengo e da Chapecoense
Fotos: arquivo pessoal

Um verdadeiro sonho realizado e uma grande oportunidade para a carreira artística. Foi o que conquistou o fidelense Jhansey Oliveira na última quarta-feira (20/09), ao conseguir viajar para o Rio e entregar seus desenhos aos jogadores do Flamengo.

No dia antes da viagem, o SF Notícias divulgou que o artista estava precisando de apoio para conseguir ir ao Rio. Ele acabou conseguindo ajuda de um empresário da cidade e conseguiu entregar mais de 50 desenhos, de todos os jogadores e da comissão técnica do Flamengo, além de desenhos das vítimas da tragédia com o avião da Chapecoense.

Além de entregar os desenhos a cada jogador e comissão técnica, Jhansey que é flamenguista, assistiu pela primeira vez uma partida do seu time de coração. O Flamengo venceu a Chape em partida válida pelas oitavas de final da Copa Sul-americana por 4 a 0.

“Me receberam super bem, gostaram e elogiaram meus trabalhos” – disse o artista. Ele ainda ganhou camisas oficiais do time e doou uma para o Projeto USE (Um Sorriso de Esperança), que poderá ajudar a realizar outros sonhos.  Jhansey agradeceu a todos que ajudaram compartilhando a matéria e aos amigos que o apoiaram.

Doação 

A camisa doada por Jhansey está sendo rifada. Cada rifa custa R$ 2,00. Segundo o USE, o montante arrecado será destinado as ações sociais realizadas pelo projeto.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress