Jogo beneficente em prol do Asilo de Pádua vai reunir craques regionais e nacionais Partida será no Estádio Waldo Carneiro Xavier e entrada custará um pacote de fralda geriátrica

Partida será no Estádio Waldo Carneiro Xavier e entrada custará um pacote de fralda geriátrica

Fotos: Reprodução

O fim de ano é época de celebrar ao lado da família e dos amigos, mas também é marcado por solidariedade, através de diversas campanhas de amor ao próximo. Em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense, vários craques regionais e nacionais, e os jogadores do Invictos do Limitados, vão unir a paixão pelo futebol e a vontade de ajudar em um jogo beneficente. A partida vai arrecadar fraldas geriátricas para o Asilo Nossa Senhora do Carmo. A entrada será um pacote de fralda.

O jogo acontecerá no Estádio Waldo Carneiro Xavier (campo do Paduano), às 15h do dia 29 de dezembro. Entre os atletas confirmados estão Renan Silva, ex Juventude, Waldir Roque, ex Vasco, Semente, do Volta Redonda, Sávio do América Mineiro, Adão, ex Madureira, Ney, Jhon Cabral, ex Botafogo, Alyson, goleiro da base do Flamengo, Felipe Carioca, ex Grêmio, Waldir Roque, ex Vasco, Jhon Cabral, do Botafogo, Juan pedalada, ex Empoli F.C. Itália e Vitão, ex Grêmio.

Mais do SFn