sexta-feira , 14 dezembro 2018

Jogo decisivo: Brasil encara a Sérvia e pode enfrentar a Alemanha nas oitavas A seleção encerra a fase de grupos e, caso se classifique, já vai saber quais são os possíveis adversários nas oitavas

A seleção encerra a fase de grupos e, caso se classifique, já vai saber quais são os possíveis adversários nas oitavas

Fotos: Reprodução/ Confederação Brasileira de Futebol

O Brasil entra em campo mais uma vez nesta quarta-feira (27/06) em um jogo decisivo contra a Sérvia. A seleção encerra a fase de grupos e, caso se classifique, já vai saber quais são os possíveis adversários nas oitavas, um deles pode ser a Alemanha.

Nenhuma das duas seleções está garantida na próxima fase e para o Brasil, apenas a vitória, que garante o primeiro lugar no grupo, ou o empate, que coloca o time em segundo, são bem-vindos. Para que os brasileiros encontrem os alemães, é preciso que um seja líder o o outro vice de seus respectivos grupos.

Já para a Sérvia, terceira colocada no grupo E, só a vitória interessa. A Alemanha entra em campo às 11h contra a Coreia do Sul e o Brasil encara a Sérvia às 15h. Esta semana, oito seleções já garantiram a permanência no Mundial e oito voltaram para casa.


Mais do SFn