Jovem de 18 anos é baleado e acusado preso no Noroeste Fluminense Crime teria acontecido em uma Praça no município de Porciúncula

Crime teria acontecido em uma Praça no município de Porciúncula

Vítima foi levada para o hospital de Itaperuna

Um homem identificado como Diego Gregório, de 25 anos, foi preso após tentar matar um jovem de 18 anos na madrugada desta quarta-feira (28/06) em Porciúncula, pequeno município do Noroeste Fluminense. O crime aconteceu em uma Praça, na área Central.

O acusado foi preso momentos depois em sua residência, na Rua Iracy de Paula Arantes, na localidade de São João. Ele mostrou aos policiais onde havia jogado a arma usada, um revólver de calibre 32 com quatro munições intactas, uma deflagrada e uma picotada.

Na delegacia, o a usado disse que efetuou o disparo após a vítima ter lhe ameaçado. O jovem foi atingido na região abdominal, sendo socorrido e transferido para o Hospital São José do Avaí, em Itaperuna. A unidade não quis passar informações sobre o paciente.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.


Mais do SFn