Jovem de 19 anos é presa acusada de tráfico de drogas em Cordeiro

Dois homens também foram detidos e encaminhados para a delegacia
Foto: PM

Uma jovem de 19 anos foi presa e dois homens detidos durante uma ação da Polícia Militar na tarde da última quarta-feira (23/05) em Cordeiro. Segundo informações do 11º BPM, os policiais foram até uma residência na Rua Osvaldo Bogado Leite, no Jardim de Alah, após denúncias de que um rapaz de 21 anos iria até o local buscar drogas. Ele, que estava de carro, abandou o veículo e conseguiu fugir ao perceber a presença da polícia.

Durante buscas no imóvel os PMs encontraram duas pedras de cocaína, um tablete de maconha, uma calculadora e R$650,00. Ainda de acordo com o batalhão, uma jovem de 19 anos que estava na casa admitiu que a droga era do rapaz que fugiu e que sabia que o material estava guardado na residência. Ela foi encaminhada para a 154ª Delegacia Legal, onde foi autuada por tráfico de drogas e permaneceu presa.

Durante a ocorrência os policiais receberam denúncias de que o primeiro suspeito tinha ido para a mata bairro Iperj, onde seria resgatado. No local os policiais encontraram C.H.T.S., de 21 anos, e C.F.V., de 22 anos. Os dois estavam em uma moto com uma pequena quantidade de droga e R$ 30,00 em espécie.

Eles também foram encaminhados para a delegacia, onde foram autuados como usuários e liberados. O primeiro suspeitos não havia sido encontrado até o fechamento da ocorrência. O carro que ele usava também foi apreendido.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress