quinta-feira , 16 agosto 2018

Jovem de Itaocara oferece corte de cabelo e barba para moradores de rua Matheus é barbeiro e usa seu talento para ajudar o próximo

Matheus é barbeiro e usa seu talento para ajudar o próximo

Fotos: Arquivo pessoal

Em 2017, o SF Notícias mostrou um pouco do trabalho do jovem Matheus Souza, que usa seu talento como barbeiro para o bem. Com apenas um mês trabalhando no ofício, ele decidiu praticar o bem e ofereceu cortes de cabelo e barba aos assistidos pelo Centro de atenção Psicossocial (Caps) de Itaocara.

O Matheus segue oferecendo serviços no Caps todas as segundas e nesta terça-feira (13/03) realizou um trabalho de ajuda o próximo perto da rodoviária do município, onde cortou o cabelo e fez a barba de cinco moradores de rua. O jovem gostaria que sua atitude abrisse os olhos para que as pessoas tirassem um tempo para ajudar o próximo.

“Eles ficaram muito felizes, pra eles um corte de cabelo e uma barba feita foi tudo. Uma coisa que não tem preço é ver a felicidade deles. O único problema das pessoas é que não param pra ver o quanto o próximo precisa de ajuda, de um pouco de atenção e carinho. Acho que se todos parassem pra ver isso o mundo seria um pouco diferente” – disse o rapaz.


Mais do SFn