Jovem de Pádua, encontrado inconsciente com sinais de agressão, morre em hospital de MG

Ele era funcionário de um parque de diversões em MG
Foto: Reprodução/ Marcelo Lopes

Um jovem – identificado como Agrimaldo Munis, de 24 anos, natural de Santo Antônio de Pádua – morreu após ter sido agredido na região da cabeça por algo cortante, como um facão. Ele foi encontrado caído, com sinais de agressão, próximo ao trevo que dá acesso ao município de Santana de Cataguases, em Minas Gerais. A vítima trabalhava em um parque de diversões e foi socorrida em estado grave, mas não resistiu.

Segundo o site Mídia Mineira, a Polícia Militar foi acionada por populares, informando que o rapaz poderia ter sido vítima de atropelamento. Os militares encontraram a vítima caída de bruços, inconsciente e com bastante sangue próximo a cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) encaminhou o jovem para o Hospital de Cataguases.

Ainda segundo o site, os policiais foram até o parque com informações de que na noite de segunda, teria ocorrido uma briga entre funcionários. O proprietário teria confirmado a discussão entre dois funcionários, que não teriam relação com a vítima.

O rapaz morava no São João Batista, em Pádua. A Delegacia de Cataguases investiga o caso. Nesta quarta, a delegacia informou ao SF Notícias que novas diligências foram feitas nesta manhã na cidade de  Santana de Cataguases. Nas redes sociais, amigos e familiares deixaram mensagens para Agrimaldo.

“Só queria saber porque teve que ser assim? Você ir embora sem se despedir de mim 😭😭💔”; “Não dá nem pra acreditar como tá doendo aqui dentro do meu coração saber que você se foi assim desse jeito peço Deus que te receba de braços aberto”;  “Tá sendo um dia muito triste, descanse em paz meu sobrinho e que papai do céu te guarde. Vai fazer muita falta entre nós e sempre que a gente se encontrava você me pedia bença e isso vai ficar na minha memória”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress