Jovem de Pádua representa a Enel Brasil em competição na Itália

ssfdghfjhDois representantes da Enel no Brasil estão na Itália para a competição “We Are Energy”, concurso mundial promovido pelo Grupo Enel para os filhos de funcionários das empresas do grupo. Um dos vencedores é filho de um funcionário da regional Pádua da Ampla – distribuidora da Enel no Brasil.  Esta é a 12ª edição do concurso, realizado pelo Grupo nos 30 países em que opera com o objetivo de incentivar a reflexão sobre temas atuais e educativos, como boa alimentação, esportes e sustentabilidade.

Os dois participantes brasileiros se juntam aos 123 representantes de outros países no Campus Internacional, localizado na região de Umbria, na Itália. Durante as duas semanas de atividades, eles terão a oportunidade de desenvolver novas habilidades em diferentes áreas e conhecer pessoas de todo o mundo, participando de oficinas e jogos.

Nesta edição, os participantes foram incentivados a refletir sobre o futuro: as novas formas e usos da energia, a casa do futuro, as novas profissões e as tecnologias e ferramentas que vão mudar nossas vidas. A iniciativa contabilizou mais de 5.100 inscritos e os projetos criados pelos participantes foram avaliados por um júri local, responsável por selecionar os representantes de cada país no Campus.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress