quarta-feira , 22 novembro 2017

Jovem e adolescente presos com mais 130 papelotes de cocaína e maconha em Friburgo Prisão aconteceu no bairro Cordoeira: policiais também apreenderam dinheiro

Prisão aconteceu no bairro Cordoeira: policiais também apreenderam dinheiro

 

Foto: PM

Um jovem de 19 anos foi preso e um menor de 16 anos apreendido acusado de tráfico de drogas em Nova Friburgo. Com eles os policiais do serviço reservado do 11º BPM apreenderam uma grande quantidade de drogas que estavam escondidas em um terreno no bairro Cordoeira.

Ao todo foram apreendidos 131 papelotes de cocaína, dois tabletes de maconha e R$ 55,00 em espécie. De acordo com a Polícia Militar, após um tempo observando a movimentação dos acusados, os policiais decidiram fazer uma abordagem. Ao serem questionados eles acabaram confessando que estariam traficando e levaram os PMs até dois locais onde a droga estava escondida.

Os dois foram levados para a delegacia, onde o jovem foi autuado por tráfico, associação e uso de adolescente para prática do tráfico. Já o menor foi autuado por fato análogo ao tráfico.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.


Mais do SFn