quarta-feira , 26 junho 2019

Jovem e adolescente são detidos com cocaína e réplica de fuzil, em Itaperuna Parte da droga e a réplica da arma foram encontradas na casa da avó do adolescente

Parte da droga e a réplica da arma foram encontradas na casa da avó do adolescente

Fotos: Divulgação PM/ SFnotícias

Um jovem de 19 anos e um adolescente de 14 foram encaminhados para a 143ª Delegacia de Itaperuna após policiais militares apreenderem cocaína e uma réplica de fuzil neste sábado (05/01) no município.

Segundo informações do 29º BPM, a guarnição de Patamo II e B2 em posse de informações de que a dupla estaria traficando foi até a Rua Candida de Freitas, no bairro São Francisco. Quando avistou a viatura, o rapaz de 19 anos correu para o interior de uma casa.

O adolescente também foi encontrado no local, mas com ele nada de ilícito foi encontrado. A PM percebeu ainda que o jovem se desfez de algo no banheiro da casa. Ele confirmou que se desfez de oito papelotes de pó branco no vaso.

Na casa os PMs encontraram um papelote de pó branco. Questionado, o adolescente confirmou que estaria vendendo drogas e que a mesma estaria na casa de sua avó. Na residência os militares encontraram 14 invólucros de pó branco e uma réplica de fuzil M4-A1. A droga apreendida totalizou 16.30 gr de cloridrato de cocaína. A dupla foi encaminhada para a delegacia onde o jovem foi autuado por tráfico e permaneceu sob custódia da Polícia Civil e o adolescente foi liberado.


Mais do SFn