Jovem e adolescente são detidos por pichações na Chatuba, em São Fidélis

chatuba
Fotos: Vinnicius Cremonez

Um adolescente e um jovem foram encaminhados para a delegacia suspeitos de serem os responsáveis pelas pichações feitas em vários pontos do bairro Jonas de Almeida e Silva, conhecido como Chatuba, em São Fidélis.

Os dois que não são moradores de São Fidélis, estavam há duas semanas em uma residência alugada por eles na Rua Fernando Franco, no conjunto habitacional do bairro. De acordo com informações da 4º Companhia de Polícia Militar, existia uma denúncia de que dois homens estariam no bairro há pelo menos duas semanas planejando instalar o tráfcico no bairro.

No aparelho celular que foi apreendido com eles, os policiais – 3Tenente Prado, Sargento Miranda, Sargento Pontes e Soldado De Paulo – encontraram conversas com um terceiro suspeito identificado como “TH”, que é de Pádua. Nessa conversa eles enviaram fotos das pichações e três vídeos da Chatuba para esse terceiro suspeito, que seria o “cabeça”, e ele informou que iria enviar rádios para a Chutba, que seriam usados no monitoramento, inclusive para vigiar a polícia. Ainda durante a conversa, os suspeitos encaminhados para a 141ª Delegacia Legal, informaram que iriam fazer um mapa do bairro e encaminhar para Pádua.

Na casa estavam o adolescente identificado como P.V.B.F., de 17 anos, morador da comunidade da Linha do Limão em Campos, e o jovem identificado como J.E.S.R., de 21 anos, que é de Miracema, mas está morando atualmente no bairro Cidade Nova em Pádua.

escadaria chatuba 4

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress