Jovem e adolescentes apreendidos pela Guarda Municipal de Campos

guarda municipal de campos noite 2
Fotos: São Fidélis Notícias

Um jovem e dois adolescentes foram detidos por homens da Guarda Civil Municipal de Campos no final da tarde desta terça-feira(14) em duas ocorrências pelo centro da cidade.

Segundo informações da GCM Dayvid, durante patrulhamento pela Avenida Pelinca, no bairro Pelinca em Campos, os agentes da moto patrulha da Guarda Municipal,  foram informados por populares que um jovem teria tentado roubar a bolsa de uma mulher identificada como I.P.N.R, e que a mesma teria sido jogada no chão pelo jovem.

Ainda segundo a Guarda, populares teria conseguido segurar o jovem identificado como Neux Jociel Pedrosa Campos, de 26 anos, e tendo linchar o mesmo em frente a um estacionamento. Os Guardas pediram o apoio de uma viatura da corporação para retirar o jovem do local, e encaminhar o mesmo, junto com a vítima, para a 134ª Delegacia Legal no centro de Campos, onde o caso foi registrado, e o jovem preso em flagrante.

Ainda durante esta terça-feira, dois adolescentes, ambos de 17 anos, foram apreendidos pela Guarda Municipal de Campos. Os adolescentes estavam pichando parte do Teatro Municipal  Trianon.

Segundo a Guarda Municipal, o local já vinha sendo monitorado pelos GCMs devido outras ações dos adolescentes, e que ao perceberem a chegada da viatura, os adolescente correram tentando fugir, mas foram apreendidos no Jardim São Benedito e encaminhados para a 134ª Delegacia Legal, onde foram autuados no artigo 65 da lei 9.605 por crime ambiental.

Ainda de acordo com a Guarda Municipal, na mochila de um dos adolescentes, foi encontrada latas de spray.

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress