quinta-feira , 25 abril 2019

Jovem é assassinada a tiros e homem morre após ser baleado na cabeça, em Campos Nos dois casos, suspeitos em carros de cor escura efetuaram os disparos

Nos dois casos, suspeitos em carros de cor escura efetuaram os disparos

A noite desta terça-feira (02/04) foi marcada por violência no município de Campos. Uma jovem de 23 anos foi assassinada a tiros em Donana e um homem de 34 anos morreu após ser baleado na cabeça, no Parque São José.

De acordo com o 8º Batalhão de Polícia Militar, Tamires Ramos Martins foi atingida por dois tiros no tórax e um no braço. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu na Rua Antônio Moacir Batista.

A jovem já estaria sofrendo ameaças e momentos antes de ser morta estava em uma lanchonete próxima ao local, onde um homem em um veículo preto, que seria seu ex-companheiro, chegou querendo falar com ela, a chamando para entrar no veículo. A mesma, entretanto, ignorou e saiu de bicicleta, momento em que foi alvejada, segundo a PM.

Ainda na noite de ontem C. B. C. B. foi atingido por dois tiros na cabeça na Rua Boa Esperança. A companheira do mesmo informou aos militares que os autores dos disparos estavam no interior de um veículo de cor escura e encapuzados. A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Ferreira Machado em estado grave, mas não resistiu. Os casos são investigados pela 134ª Delegacia e pela 146ª Delegacia de Guarus.


Mais do SFn