Jovem é assassinada a tiros e homem morre após ser baleado na cabeça, em Campos

Nos dois casos, suspeitos em carros de cor escura efetuaram os disparos

A noite desta terça-feira (02/04) foi marcada por violência no município de Campos. Uma jovem de 23 anos foi assassinada a tiros em Donana e um homem de 34 anos morreu após ser baleado na cabeça, no Parque São José.

De acordo com o 8º Batalhão de Polícia Militar, Tamires Ramos Martins foi atingida por dois tiros no tórax e um no braço. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu na Rua Antônio Moacir Batista.

A jovem já estaria sofrendo ameaças e momentos antes de ser morta estava em uma lanchonete próxima ao local, onde um homem em um veículo preto, que seria seu ex-companheiro, chegou querendo falar com ela, a chamando para entrar no veículo. A mesma, entretanto, ignorou e saiu de bicicleta, momento em que foi alvejada, segundo a PM.

Ainda na noite de ontem C. B. C. B. foi atingido por dois tiros na cabeça na Rua Boa Esperança. A companheira do mesmo informou aos militares que os autores dos disparos estavam no interior de um veículo de cor escura e encapuzados. A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Ferreira Machado em estado grave, mas não resistiu. Os casos são investigados pela 134ª Delegacia e pela 146ª Delegacia de Guarus.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress