Jovem é baleado, residência é alvejada e corpo é encontrado no lixo, em Miracema

Os três casos são investigados pela 137ª Delegacia Legal do município

A violência não para de crescer em Miracema e, nas últimas horas, três casos assustaram os moradores do município do Noroeste Fluminense. Na madrugada de sexta-feira, uma residência foi alvejada por tiros no bairro Cehab. Segundo informações da Polícia Militar, que não deu detalhes sobre o caso, dois homens seriam os autores dos disparos. Eles já foram identificados e devem ser indiciados.

Já no sábado, no começo da tarde, um corpo, que ainda não foi identificado, foi encontrado em meio a um local usado pelos moradores como depósito de lixo no bairro Carrapichão. A vítima estava usando vestimentas parecidas com as usadas por motociclistas, como botas e jaqueta. O corpo estava em avançado estado de decomposição.

Ainda no sábado, só que na parte da noite, um jovem de 26 anos foi baleado no Morro do Demétrio. O crime aconteceu na Rua Edson Alvim Braga. De acordo com a PM, a vítima teria sido atingida por pelo menos cinco disparos. Os três casos são investigados pela 137ª Delegacia Legal do município.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress