Jovem e casal são baleados durante tentativas de homicídio em Campos

Fotos: Arquivo
Fotos: Arquivo

Três pessoas foram baleadas durante tentativas de homicídio registradas nesta sexta (23/09) e sábado (24/09) em diferentes bairros de Campos dos Goytacazes.

No Parque Aurora, um jovem indentificado como D.V.B., de 25 anos, foi baleado na perna no fim da manhã deste sábado. Segundo a Polícia Militar, a vítima informou aos policiais que os autores dos disparos estavam em uma motocicleta Titan, de cor amarela.

A PM realizou buscas, mas ninguém foi encontrado. O jovem foi socorrido e encaminhado para o Hospital Ferreira Machado (HFM). A tentativa de homicídio foi registrada na 134ª Delegacia Legal do Centro da cidade.

Já no bairro Goitacazes, na Baixada Campista, um casal foi baleado na noite desta sexta. De acordo com a Polícia Militar, o casal caminhava pela rua quando dois homens se aproximaram em uma moto e realizaram vários disparos.

O Corpo de Bombeiros fez o socorro das vítimas, o homem levou tiros na cabeça e abdômen e foi levado em estado grave para o Hospital Ferreira Machado. Já a mulher foi atingida no braço e nas costas. A dupla tentativa de homicídio foi registrada na 134ª DP para investigação.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress