Jovem é detido após colocar fogo em residência em Itaocara

22
Fotos: Equipe SF Notícias

Um jovem foi detido em flagrante após colocar fogo em uma residência na tarde deste domingo no bairro Florestal em Itaocara. O motivo seria uma briga familiar. O caso aconteceu na Rua Armindo Coelho Ornellas, próximo a Faetec do município.

Segundo informações da polícia, na noite de ontem, Thiago Dalier de Carvalho, de 27 anos, agrediu o seu padrasto, mas hoje, o jovem resolveu colocar fogo em uma residência, mas as chamas acabaram atingindo um outro imóvel. Ainda segundo informações da PM, Thiago estava na condicional e usava uma tornozeleira por já ter passagem pela polícia.

Após colocar fogo no imóvel, o jovem tentou fugir com ajuda de seu tio, mas os  dois foram localizados e detidos por Policiais Militares da 2º Companhia de Itaocara. Os dois foram encaminhados para a 135ª Delegacia Legal no centro de Itaocara, e posteriormente para a 142ª DP em Cambuci, responsável pelos flagrantes nesse final de semana.

Na delegacia, Thiago foi autuado e preso em flagrante, e será transferido para a Casa de Custódia de Itaperuna. Já o seu tio que estava dando fuga ao jovem e conduzia o veículo embriagado, foi autuado e será liberado após pagar uma fiança no valor de R$ 1.500,00.

33

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress