quarta-feira , 16 janeiro 2019

Jovem é detido após empinar moto e veículo furtado é recuperado, em Duas Barras Jovem foi encaminhado para a delegacia após moradores acionarem a PM informando que o acusado estava empinando a moto, colocando em risco a vida de terceiros

Jovem foi encaminhado para a delegacia após moradores acionarem a PM informando que o acusado estava empinando a moto, colocando em risco a vida de terceiros

Policiais militares, de Duas Barras, recuperaram uma caminhonete que havia sido furtada no município de Carmo. O veículo foi localizado na tarde desta sexta-feira (11/01) na Rua Augusto Werneck, próximo de uma igreja, em Monnerat.

Segundo a PM, o furto aconteceu no dia anterior. Através de mensagens que circularam nas redes sociais os policiais conseguiram encontrar o proprietário, que foi até o local.

Ainda em Duas Barras, um jovem de 18 anos foi encaminhado para a delegacia por direção perigosa. Ele foi abordado após moradores acionarem a Polícia Militar, informando que o acusado estava empinando a moto, colocando em risco a vida de terceiros.


Mais do SFn