Jovem é detido com buchas de maconha e dinheiro em São Fidélis

Durante patrulhamento os PMs flagraram o jovem jogando um material no Rio Paraíba do Sul ao perceber a presença dos militares
Foto: SF Notícias

Um jovem, de 22 anos, foi detido com buchas de maconha na manhã desta segunda-feira (10/06) em São Fidélis. Na casa dele, localizada na Rua Antônio Xavier Maia, no bairro da Penha, os PMs encontraram 11 buchas e uma mariola inteira de maconha, R$ 125,00 em espécie e um aparelho celular.

O suspeito foi abordado por policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT) da 4ª Companhia do 8º BPM na Estrada da Pedra Branca, na zona rural da cidade. De acordo com o sargento S. Lima e o cabo Mendes, a guarnição fazia um patrulhamento pela estrada quando flagrou o jovem jogando um material no Rio Paraíba do Sul ao perceber a presença dos militares.

Ao ser questionado, o mesmo disse aos PMs que era um baseado, e que haveria entorpecentes em sua casa. O jovem foi encaminhado para a 141ª Delegacia Legal da cidade, onde foi autuado como usuário e liberado após prestar depoimento.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress