segunda-feira , 5 dezembro 2016
cambuci delegacia 4

Jovem é detido com foice ao tentar invadir residência em Cambuci

dfghjkj
Fotos: SF Notícias

Um jovem foi detido com uma foice ai tentar invadir uma residência no bairro Guarani, na noite desta segunda-feira (22) em Cambuci. Homens da 4º Companhia de Polícia do 36º BPM, agiram rapidamente, e impediram que ocorresse mais um homicídio na região.

Segundo informações dos Sargentos Leonardo Mota e Edimar, além do Cabo C.Granado, que estavam na guarnição, R.D.F., de 25 anos, tentava entrar na casa de seu padrasto, e pretendida usar a foice, para tentar matar o mesmo.

Após receberem uma ligação anônima, os PMs se deslocaram rapidamente até o imóvel, e impediram a ação do jovem. Na delegacia a vítima não quis representar denúncia contra o acusado, e o caso foi registrado como lesão corporal e feita apreensão de arma branca. O jovem foi liberado em seguida.

Nesta segunda o SF Notícias mostrou que um jovem também foi detido com arma branca, mas em São Fidélis. Ele estava andando pelas ruas do centro, com uma faca grande na mão, e assustando quem passava pelo centro da cidade. Reveja a matéria no link abaixo.

Com faca na mão, jovem assustou quem passava pelo centro

delegacia-cambuci-noite

SFn