terça-feira , 20 agosto 2019

Jovem é encontrado morto em estacionamento da Expo Cordeiro Jovem seria morador de São Sebastião do Alto. Corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal

Jovem seria morador de São Sebastião do Alto. Corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal

A Polícia Civil de Cordeiro investiga a morte de um jovem ocorrida na madrugada desta quinta-feira (18/07). Paulo Sérgio, de 25 anos, foi encontrado desacordado em uma área no interior do Parque de Exposições do município, onde acontece a 77ª Exposição Agropecuária. De acordo com informações da Polícia Civil, Paulo foi encontrado caído no chão por um segurança em uma área atrás de onde acontecia o show do cantor Felipe Araújo, no estacionamento do parque. (continua após a publicidade)

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 1h30 da madrugada. Os militares ainda tentaram reanimar o jovem dentro da ambulância e no Hospital Antônio Castro. Paulo, conhecido como “Paulinho”, seria morador do município de São Sebastião do Alto.

Ao SF Notícias, a Polícia Civil informou que ainda não se sabe a causa da morte do jovem, e que não foram encontrados indícios de violência. Foi instaurado um inquérito e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Nova Friburgo.


Mais do SFn