quinta-feira , 14 dezembro 2017

Jovem é esfaqueado pelo padrasto na zona rual de Santo Antônio de Pádua O acusado fugiu e não foi encontrado até o momento. Ele já tem passagem na polícia acusado de envolvimento com uma tentativa de homicídio em Cambuci

O acusado fugiu e não foi encontrado até o momento. Ele já tem passagem na polícia acusado de envolvimento com uma tentativa de homicídio em Cambuci

Fotos: SF Notícias

Um jovem de 18 anos ficou gravemente ferido ao ser esfaqueado pelo padrasto na noite desta quinta-feira (29/09) em Santo Antônio de Pádua. O caso aconteceu na residência da família na localidade conhecida como Fazenda Rocha, zona rural.

Segundo informações da Polícia Civil, o acusado, que não teve o nome divulgado, chegou à residência para buscar ferramentas e teria começado a falar da mãe do rapaz. Houve um desentendido e os dois começaram a discutir. Em um determinado momento, o padrasto pegou um objeto e desferiu um golpe no jovem.

O acusado fugiu e não foi encontrado até o momento. Ele já tem passagem na polícia acusado de envolvimento com uma tentativa de homicídio em Cambuci. Já o jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Hélio Montezano. A unidade não divulgou o estado de saúde do paciente.


Mais do SFn