Jovem é morto a tiros dentro de casa em Cardoso Moreira Vítima estava com a companheira quando homens entraram na casa e um deles efetuou vários disparos

Vítima estava com a companheira quando homens entraram na casa e um deles efetuou vários disparos

Foto: SF Notícias

Um jovem de 19 anos foi assassinado a tiros neste domingo (04/11) dentro de uma casa na Rua Vumario Cardoso, na Praça Tiradentes, em Cardoso Moreira. A vítima estava com a companheira quando dois homens invadiram a residência e um deles efetuou vários disparos.

O rapaz não resistiu e morreu no local. Após perícia o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Segundo informações do 29º BPM, a companheira informou que um homem de 23 anos efetuou os disparos. Já na 148ª Delegacia de Italva, ela reconheceu um homem de 29 anos como um dos autores através de fotos.

Ainda segundo a Polícia Militar, o homem se apresentou no DPO de Cardoso Moreira e foi conduzido à delegacia, onde foi ouvido e submetido à acareação, mas a testemunha não o reconheceu como um dos autores. O homem foi liberado após ser ouvido e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.


Mais do SFn