segunda-feira , 20 novembro 2017

Jovem é morto com mais de cinco tiros após partida de futebol em Pádua Vítima estava na garupa de um ex-vereador quando foi baleada na RJ-186

Vítima estava na garupa de um ex-vereador quando foi baleada na RJ-186

Foto: arquivo pessoal / whatsapp

Um jovem identificado como Paulo Henrique Moreira Ribeiro, de 26 anos, foi assassinado com pelo menos oito tiros no começo da noite deste sábado (23/09) na RJ-186, em Santo Antônio de Pádua. Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu próximo da entrada da localidade de Salgueiro.

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado por volta as 18h17min, mas quando a ambulância chegou ao local, o jovem já estava sem vida. Paulo fazia parte do Cabiùna Esporte Clube, formado por amigos que se reúnem aos sábados para joga bola.

A Polícia Militar informou que fez buscas, mas nenhum suspeito foi encontrado até o momento. A PM também informou que ele estava na garupa da moto de um ex-vereador do município quando foi baleado. Ele havia saído de uma partida de futebol.

Após perícia, o corpo será removido para o Instituto Médico Legal de Itaperuna. A Polícia Civil informou que foi instaurado um inquérito para investigar a motivação do crime, e que testemunhas já estão sendo ouvidas.


Mais do SFn