sexta-feira , 14 dezembro 2018

Jovem é morto com tiro no pescoço em S. Antônio de Pádua

SADFGHJ
Fotos: Equipe São Fidélis Notícias

Um jovem de 20 anos foi morto com um tiro no pescoço no início da noite desta terça-feira(18) no bairro Meia Laranja em Santo Antônio de Pádua.

Segundo informações de policiais responsáveis pela ocorrência, após receberem informações de que moradores teriam escultado barulho semelhante a tiros, e que uma pessoa teria sido baleada, a guarnição procedeu até o bairro onde constatou o fato.

Ao chegarem no local, num terreno próximo a uma serralheria, os policiais encontraram Luiz Cláudio, de 20 anos, ainda com vida, mas o mesmo não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois no local.

Ainda de acordo com os policiais, antes de morrer a vítima disse aos PMs o nome dos possíveis autores do crime, que seriam dois homens moradores do bairro Cidade Nova, onde Luiz Cláudio morava, e próximo de onde ele foi morto. A vítima disse ainda que os suspeitos teriam fugido a pé por um mata que dá acesso ao bairro Cidade Nova. Os suspeitos ainda não foram localizados e o caso está sendo registrado nesse momento na delegacia no centro de Pádua.


Mais do SFn