Jovem é presa e três adolescentes são apreendidos com drogas em Friburgo

wqertyrutyiyuoiuo
Fotos: PM

Três adolescentes foram detidos e uma mulher foi presa com drogas em ações de combate ao tráfico durante esta terça-feira (06/12) em Nova Friburgo. Uma delas aconteceu na Rua Aureliano Barbosa Farias, onde duas menores foram apreendidas e uma mulher presa.

Com elas – uma adolescente de 14 e outra de 17 anos, e uma jovem de 19 anos – os policiais do Patamo encontraram 45 papelotes de cocaína e R$ 98,00 em espécie. As três foram encaminhadas para a 151ª Delegacia Legal, onde o caso foi registrado.

Ainda em Friburgo, um adolescente de 16 anos foi apreendido com droga e dinheiro na Rua Uruguaiana, em Olaria. Com ele os policiais do Patamo encontraram 16 papelotes de cocaína e R$ 90,00 em espécie. Ele também foi encaminhado para a 151ª Delegacia Legal.

De acordo com informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, as duas apreensões só foi possível graças às denúncias passadas por moradores. A polícia pede para a população contribua com o trabalho da polícia. Denúncias devem ser feitas através do 190. Você não será identificado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress