Jovem é preso acusado de tráfico de drogas em São Fidélis

gat droga
Fotos: SFnotícias

Um jovem foi preso e outro detido durante uma ação da Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (11/04) em São Fidélis. Eles são suspeitos de terem envolvimento com o tráfico de drogas.

Segundo informações dos sargentos Miranda, Pontes, Ramon e cabo De Paulo, a guarnição do Grupamento de Ações Táticas foi até uma residência localizada na Rua Alziro Novaes no bairro Chatuba, após denúncia de que um jovem teria acabado de vender entorpecente em frente sua casa.

Ainda de acordo com os policiais, o comprador não localizado. Porém, durante buscas na residência, foi encontrado 22 sacolas plásticas usadas para embalar drogas dentro de uma lixeira. Também foi encontrado dois sacoles de cocaína na mochila de Dayvison Weverton da Silva, 21 anos, e R$ 10,00 em seu bolso.

Os dois foram encaminhados para a 141ª Delegacia Legal de São Fidélis, onde Dayvison foi autuado por tráfico de drogas. Na delegacia, ele confessou que cada sacolé era vendido por R$ 20,00. Já o seu irmão – de 18 anos – foi ouvido e liberado. Dayvison será encaminhado para a Casa de Custódia de Campos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress