quarta-feira , 23 agosto 2017

Jovem é preso ao ser flagrado furtando celulares em loja de São Fidélis Proprietário da loja acompanhou a ação através do circuito de monitoramento e chamou a polícia

Proprietário da loja acompanhou a ação através do circuito de monitoramento e chamou a polícia

policia civil delegacia 1
Fotos: SF Notícias

Um jovem foi preso em flagrante após furtar um aparelho celular em uma loja no Centro de São Fidélis. O acusado foi preso após tentar furtar um segundo aparelho dentro da mesma loja.

Segundo informações da Polícia Civil, Maycon Sales Dias, de 21 anos, teria furtado um aparelho por volta das 12h. Ele voltou ao estabelecimento por volta das 14h30 para tentar furtar um segundo aparelho, mas foi flagrado pelo proprietário da loja através do circuito de monitoramento.

O jovem então entregou o segundo aparelho e fugiu, mas foi preso em uma rua próximo ao ser reconhecido por inspetores da 141ª Delegacia Legal de São Fidélis que analisaram as imagens do circuito de monitoramento da loja. Com Maycon foram encontrados três aparelhos celulares.

O jovem contou que já havia vendido o primeiro aparelho furtado na loja. Ele foi autuado em flagrante e será transferido para a Casa de Custódia de Campos.


Mais do SFn

SFn