sábado , 10 dezembro 2016
tenattiva-de-homicidio-miracema

Jovem é preso após tentativa de homicídio em Miracema Crime aconteceu na Vila José de Carvalho, onde um adolescente de 17 anos foi baleado

Crime aconteceu na Vila José de Carvalho, onde um adolescente de 17 anos foi baleado

delegacia-miracema-novo
Fotos: SF Notícias

Um jovem de 19 anos foi preso acusado de tentativa de homicídio na tarde deste sábado (26/11) em Miracema. O crime aconteceu na Rua 01, no bairro Vila José de Carvalho, onde um adolescente de 17 anos foi baleado.

Uma ambulância do Pronto Socorro Municipal foi ao local, mas no momento em que socorria a vítima, a viatura apresentou problemas mecânicos. O adolescente foi encaminhado para a unidade médica em uma viatura da PM.

Segundo informações do 36ª Batalhão de Polícia Militar, Lucas Pedro de Jesus, conhecido como Madrugadão, foi preso após ser reconhecido pela vítima. Ainda de acordo com a polícia, outros dois jovens teriam participado do crime, entre eles, o filho do chefe de uma facção que atua no Morro do Cruzeiro.

No local do crime foi encontrados cinco capsulas vazias de calibre 9mm, de uso restito das Forças Armadas. “Madrugadão” foi encaminhado para a 137ª Delegacia Legal do município, onde foi autuado em flagrante. Ele será transferido para Casa de Custódia em Itaperuna.

SFn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *