Jovem é preso após tentativa de homicídio em Nova Friburgo

delegacia friburgo 24
Fotos: SF Notícias

Uma ação em conjunto de homens do 11º Batalhão de Polícia Militar e da 151ª Delegacia Legal de Nova Friburgo, terminou com a prisão de um jovem, acusado de ser o autor de uma tentativa de homicídio ocorrida durante a madrugada deste sábado, no centro do município. Diego Deonisio Tiller, de 28 anos, foi preso pouco tempo após efetuar disparo de arma de fogo contra Matheus Alves Silveira, de 21 anos, durante uma discussão em um bar na Rua Portugal.

A vítima, assustada, conseguiu fugir do local, mas acabou caindo a mais de 200 metros do bar, onde uma viatura da polícia socorreu o jovem e encaminhou o mesmo para 0 Hospital Municipal Raul Sertã. Diego, que trabalha com informática, teve a calma em recolher o HD da câmara de vídeo do bar e fugir.

Após um trabalho de levantamento feito pelos policiais e pesquisas feitas na delegacia, foi descoberto que o autor da tentativa de homicídio tinha instalado as câmeras, e que era amigo do proprietário do bar. Diego foi preso em flagrante, quando o mesmo retornou ao bar, por volta das 4h, atendendo a uma solicitação do dono do estabelecimento. Após a prisão, ele foi encaminhado para 151ª Delegacia Legal, onde a vítima o reconheceu, porém a arma ainda não foi encontrada.

Durante o registro de ocorrência, os policiais notaram que o dono do bar estava insatisfeito em colaborar com as investigações, e devido a ofensas aos policiais na delegacia, terminou sendo preso pela Polícia Civil por desacato a autoridade.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress