Jovem é preso após vender drogas na Vila dos Coroados, em São Fidélis

dsrdtyuijiouo
Foto: PM

Um jovem de 22 anos foi preso acusado de tráfico de drogas na madrugada desta quarta-feira (30/12) em São Fidélis. A prisão aconteceu na Avenida Emygdio Maia Santos, no bairro Vila dos Coroados.

De acordo com informações dos Sargentos Botelho e Bruno e do Cabo Côrtes, a guarnição do Grupamento de Ações Táticas recebeu uma denúncia de que um casal estaria com drogas próximo de um bar na entrada da Cooperlasf. Ainda segundo os policias, uma segunda denúncia passou as características do referido casal.

No local os PMs abordaram o casal apontado pela denúncia, e durante uma revista feita em J.R.G.S., de 29 anos, nada de ilícito foi encontrado. Já com sua companheira, identificada pelas iniciais L.B.G., de 33 anos, foi encontrado quatro sacolés de cocaína. Ela disse que teria comprado de um jovem, que também estava no bar.

Com Rodrigo da Silva, de 22 anos, os policiais encontraram um cigarro de maconha. Já em sua cueca foi encontrado R$ 51,00 em espécie e um isqueiro. Os três foram encaminhados para a delegacia, onde L.B.G. foi autuada como usuária e liberada. Já Rodrigo, que possui passagem pelas delegacias de Friburgo e Campos por envolvimento com droga, foi autuado por tráfico de drogas e será encaminhado para a Casa de Custódia de Campos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress