Jovem é preso com cocaína e maconha em Cordeiro Segundo informações do 11º BPM, prisão aconteceu após denúncias de tráfico

Segundo informações do 11º BPM, prisão aconteceu após denúncias de tráfico

Foto: SF Notícias

Um jovem foi preso acusado de envolvimento com o tráfico de drogas no último sábado (19/10) no Campanati, em Cordeiro, na Região Serrana do Rio. Durante a ocorrência a Polícia Militar apreendeu cocaína, maconha e dinheiro. Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, policiais foram até a Rua Manoel Siqueira após denúncias de que o acusado, identificado como D.A.R., de 22 anos, estaria com drogas. Ainda de acordo com o batalhão da PM, com o acusado os policiais encontraram um tablete grande de maconha, duas trouxinhas da mesma droga, três sacolés de cocaína, uma balança de precisão e R$ 110,00 em espécie.

Ele foi encaminhado para a 154ª Delegacia Legal de Cordeiro, mas transferido para a 151ª DP de Nova Friburgo, onde foi autuado por tráfico de drogas e permaneceu preso para ser encaminhado para uma audiência de custódia. Um segundo jovem, de 18 anos, também foi encaminhado para a delegacia, onde foi ouvido como testemunha e liberado após prestar depoimento.

Mais do SFn