segunda-feira , 20 novembro 2017

Jovem é preso com mais de 20 munições e material usado pelo tráfico no bairro Chatuba, em São Fidélis Ele foi autuado por associação ao tráfico e posse de munição

Ele foi autuado por associação ao tráfico e posse de munição

Um jovem de 20 anos foi preso após policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) terem encontrado mais de 20 munições e materiais usados pelo tráfico de drogas em uma residência na Rua: Olga Rodrigues Quintan, no bairro Chatuba, em São Fidéis.

Os policiais foram até a residência após receberem denúncias anônimas. Durante buscas na casa eles encontraram uma bucha grande de maconha e um triturador com um pedaço da mesma droga dentro do guarda-roupa, uma balança de precisão embaixo do guarda-roupa e uma sacola com 17 munições de calibre 38 e um coldre branco embaixo de uma cômoda.

Já em um buraco no muro da parte interna do quintal do imóvel, eles encontraram duas munições de calibre 38 e uma munição de calibre 22, além de duas cápsulas plásticas vazias.

Três pessoas foram encaminhas para a 141ª Delegacia Legal do município, onde Ricardo De Oliveira Silva foi autuado em fragrante por associação ao tráfico e no Artigo 12 da 10.826/03 por posse de munição.


Mais do SFn