Jovem é preso com mais de 20 pinos de cocaína em Miracema Ele ainda tentou fugir correndo, mas acabou sendo alcançado pelos PMs e preso

Ele ainda tentou fugir correndo, mas acabou sendo alcançado pelos PMs e preso

Um jovem, de 19 anos, foi preso com mais de 20 pinos de cocaína nesta quarta-feira (26/06) em Miracema, no Noroeste Fluminense. Ele ainda tentou fugir dos policiais militares, mas acabou sendo alcançado e detido pelos PMs. Segundo informações da Polícia Militar, a prisão aconteceu na Rua Lucas Damasceno, no Morro do Demétrio. Ainda de acordo com a PM, policiais do Patamo I faziam um patrulhamento pela rua quando suspeitaram da atitude do jovem, que ao perceber a presença da viatura, tentou fugir correndo, mas foi alcançado e detido.

Com ele, nada de ilícito foi encontrado. Porém, durante a ação os PMs flagraram o momento em que ele se desfez de um certo material. Com ajuda de policiais do Patamo II e do setor Golf foi feita uma revista no local e, durante as buscas, os militares encontraram 28 pinos de cocaína. Na delegacia o jovem foi autuado por tráfico de drogas e permaneceu na DP aguardando transferência para audiência de custódia em uma unidade prisional do estado.

Mais do SFn