Jovem é preso com pedras de crack e buchas de maconha em Pádua

Segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, policiais da Agência de Inteligência faziam um patrulhamento pelo bairro quando os policiais suspeitaram da atitude do jovem.
policia militar padua gat
Fotos: SF Notícias

Um jovem de 18 anos foi preso acusado de tráfico de drogas na manhã deste domingo (27/11) em Santo Antônio de Pádua. A prisão aconteceu na Rua Projetada, no bairro Cidade Nova. Segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, policiais da Agência de Inteligência faziam um patrulhamento pelo bairro quando os policiais suspeitaram da atitude do jovem.

Com o jovem, identificado como Thalles Barbosa, os policiais encontraram uma sacola plástica com doze pedras de crack e nove buchas de maconha, além de R$20,00 em espécie. Ainda de acordo com a PM, Thalles contou que iria vender toda a droga.

O jovem foi encaminhado para a delegacia de Pádua, mas transferido para a 137ª Delegacia Legal de Miracema, responsável pelos flagrantes deste final de semana na área do 36º BPM. Thalles foi autuado por tráfico de drogas e será levado para a Casa de Custódia em Itaperuna.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress