Jovem é preso e adolescente apreendido com droga na cueca em São Fidélis

dsfghghjk
Foto: PM

Um jovem foi preso e um adolescente apreendido com drogas na RJ-158, em São Fidélis. Segundo informações dos cabos José Roberto e Andrade, a guarnição realizava um patrulhamento pela rodovia quando abordou os dois em uma moto. O caso aconteceu na madrugada da última sexta para sábado.

Durante uma revista no bolso de João Paulo Gouveia Bertanha, de 18 anos, um invólucro grande de pó branco aparentando ser cocaína e na cueca do adolescente identificado pelas iniciais F.F.S., de 16 anos, uma sacola contendo oito invólucros grandes de erva seca aparentando ser maconha.

Ainda de acordo com os policiais, o adolescente contou que a droga seria de João Paulo, e que o mesmo pediu que guardasse quando avistou a viatura. Já o jovem contou que pegou a droga em Santa Cruz, em Campos, e que iria entregar a mesma em um carro cinza, que estaria na frente do CIEP. Porém, o menor contou que um carro entregou a droga para os dois na localidade de Ernesto Machado, em São Fidélis.

Os dois foram encaminhados para a 141ª Delegacia Legal do município, e depois transferidos para a 146ª delegacia de Guarus, em Campos. João Paulo foi autuado por tráfico de drogas e o menor autuado por associação ao tráfico. Ao todo, foram apreendidos 25g de cocaína e 390g de maconha.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress