Jovem é preso e adolescente apreendido com mais de três quilos de maconha

droga-fUm jovem foi preso e um adolescente apreendido após policiais militares apreenderem mais de três quilos de maconha. Segundo informações do 29º Batalhão de Polícia Militar, a apreensão aconteceu após PMs da 4º Companhia receberem denúncias de que um homem teria saído de Campos para fazer a entrega de uma carga de drogas em Italva.

Após buscas pela BR-356, o suspeito, que estava em uma moto, foi encontrado e abordado na chegada de Italva. Com Reinaldo Junior S. Oliveira, de 28 anos, os policiais encontraram cerca de 1 kg de maconha prensada. A droga seria entregue a um adolescente de 16 anos, que também foi localizado.

Ao ser questionado, o menor contou que havia mais quatro tabletes da mesma droga escondidos em um terreno baldio no bairro da Codim, em Campos. Os policiais foram até o terreno e encontraram o material.

Ainda de acordo com a PM, o jovem e o adolescente foram encaminhados para a 148ª Delegacia Legal de Italva, onde o caso foi registrado. O menor foi autuado por fato análogo ao tráfico. Já Reinaldo, foi autuado por tráfico e será encaminhado para a Casa de Custódia do município. Ao todo, foram apreendidos 3,454 Kg de maconha.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress