sexta-feira , 9 dezembro 2016
policia militar delegacia itaperuna

Jovem é preso por tráfico após tentar fugir da PM em Itaperuna

Fotos: Arquivo
Fotos: Arquivo

Dois homens e uma mulher foram detidos na noite deste sábado (02/07), no Horto, em Itaperuna. Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição realizava um patrulhamento no local quando os suspeitos avistaram a viatura e tentaram fugir.

Ainda segundo a PM, um deles, identificado pelas iniciais L.P.G.P., de 19 anos, foi alcançado. Com ele foram encontrados uma bucha de maconha e 13 pedras de crack. Na residência do jovem os policiais encontraram um vaso de planta aparentando ser maconha, cinco sementes da mesma erva, um sacolé de pó branco e R$ 229,00 reais em espécie.

O outro suspeito, identificado como S.A.S., de 39 anos, foi encontrado escondido em outra casa. Ele e a proprietária da casa também foram encaminhados para a delegacia. O material apreendido foi encaminhado para a perícias, onde foi constado que os materiais eram 2,40 gramas de maconha, 2,77 gramas de crack e resultado inconclusivo para o pó branco, sementes e negativo para a planta.

L.P.G.P.  foi autuado preso em flagrante por tráfico de drogas. Ele será encaminhado para a Casa de Custódia de Itaperuna.

SFn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *