Jovem é preso por tráfico de drogas em Miracema

defrthyjui8o
Fotos: Polícia Militar

Um homem foi preso no final da tarde desta quarta-feira(17) durante uma ação de homens do Patrulhamento Tático Móvel(PATAMO) da 3º Companhia de Polícia Militar de Miracema.

Segundo informações da polícia, após denúncia anônima feitas por moradores do bairro Vila José de Carvalho, dando conta de estaria havendo tráfico de drogas no local. Após a denúncia os policiais levaram a informação até a Promotoria e do Juiz da Comarca do município, que expediram um mandado contra Guilherme da Costa de Moraes, conhecido como “Guilherminho”. Segundo a polícia o jovem de 18 anos seria de uma facção criminosa do bairro.

Os moradores contaram aos policiais que os traficantes escondem a droga ao verem a presença da viatura policial, e que a noite o local fica movimentado com bandidos exibindo armas, drogas e intimidando os moradores e comerciantes. Os traficantes ainda picharam o muro com o nome da facção que domina a área.

Durante uma ação realizada hoje no bairro  os policiais prenderam Guilherme com um revólver calibre 32, 33 munições de 9 mm, 36 sacoles de cocaína e quatro sacolés de maconha. O jovem foi encaminhado para a delegacia de Miracema onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e será encaminhado para a Casa de Custódia em Itaperuna.

ertfyujiyoup

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress