Jovem é preso por tráfico e corrupção de menores em Miracema

asdfghjkUm jovem foi preso e um adolescente apreendido por tráfico de drogas na noite desta quarta-feira (09/11) em Miracema. Os suspeitos, que estavam em uma Honda Titan foram abordados por policiais do Patamo I da 3º Companhia na Rua Francisco Dias Tostes, no Centro do município. A moto estava sendo conduzida por um adolescente de 16 anos.

Durante a abordagem os policiais encontraram um tablete de maconha com A.J. de Souza, de 19 anos. O jovem informou aos PMs que havia mais material entorpecente em sua casa. Na residência foi encontrado dez buchas de maconha, dois papelotes de cocaína, dois celulares, uma balança de precisão, R$ 184,00 reais em espécie e material para endolação.

Os dois form encaminhados para a 137ª Delegacia Legal de Miracema, onde Aurélio foi autuado por tráfico de drogas e corrupção de menores. Ele será levado para a Casa de Custódia de Itaperuna. Já o adolescente foi autuado por fato análogo ao tráfico e permaneceu apreendido para ser apresentado ao Ministério Público. A moto foi apreendido por estar em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress