Jovem morre após agredir e tentar matar PM em Campos

iml campos foto vinnicius cremonez
Fotos: arquivo SFnotícias

Um jovem de 24 anos morreu durante um desentendimento com um policial militar no final da tarde deste sábado (05/03) em Campos. O caso aconteceu em um bar em Aleluia, localidade que fica em  Conceição do Imbé, área rural do município.

De acordo com informações da polícia, o jovem identificado como Aldair de Oliveira Santos teria chegado ao local armado e, ao receber voz de prisão, teria agredido o agente com uma cotovelada e sacado a arma, sendo contido com um tiro no peito.

Ainda segundo a polícia, quando o policial lotado no 32º Batalhão de Polícia Militar em Macaé, chegou ao bar, Aldair já estava no local. Num dado momento, o jovem teria saído do estabelecimento e, minutos depois, retornado com algo aparentando ser uma arma de fogo na cintura.

Ao perceber que o jovem estaria armado, o policial deu voz de prisão ao mesmo, que teria resistido e enfrentando o militar. Houve luta corporal e Aldair teria conseguido se desvencilhar, e teria sacado o revólver calibre 38, foi quando o PM efetuou o disparo.

Aldair morreu no local. O corpo do jovem foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e encaminhado para p Instituto Médico Legal (IML) de Campos. O revólver foi apreendido, e o sargento da PM, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado para a delegacia. O caso está sendo investigado na 134ª Delegacia Legal no Centro.

Fonte: Ururau

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress