quarta-feira , 20 novembro 2019

Jovem morre após bater na traseira de caminhão na RJ-116, em São Sebastião do Alto Lucas Figueiredo chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no hospital

Lucas Figueiredo chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no hospital

Foto: arquivo SF Notícias

Um jovem, de 19 anos, morreu após sofrer um acidente na noite desta quarta-feira (06/11) em São Sebastião do Alto. Segundo informações apuradas pela redação do SF Notícias e confirmadas pela Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), Lucas Figueiredo Moraes estava em uma moto – Honda NXR de cor vermelha – que colidiu na traseira de um caminhão que estava parado no acostamento da RJ-116, na altura do km 178. Ainda de acordo com as informações apuradas pelo SF Notícias, o acidente aconteceu por volta das 19h no trecho entre Ipituna (São Sebastião do Alto) e Ponto de Pergunta (Itaocara). Lucas era morador do distrito de Ipituna.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Itaocara foram deslocadas para o local do acidente, mas quando os militares chegaram o jovem já havia sido socorrido por uma ambulância do posto de Valão do Barro. Ele foi encaminhado para o Hospital São Sebastião, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna e o acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária na 155ª Delegacia Legal de São Sebastião do Alto. O motorista do caminhão, de 48 anos, também é morador do distrito de Ipituna.

Mais do SFn