terça-feira , 19 março 2019

Jovem morre após colisão entre lotada e ônibus durante perseguição do IMTT, em Campos Motorista da lotada teria desobedecido a uma abordagem por fiscais do órgão e seguido em alta velocidade pelas ruas

Motorista da lotada teria desobedecido a uma abordagem por fiscais do órgão e seguido em alta velocidade pelas ruas

Fotos: Reprodução

Um jovem, identificado como Paulo Henrique Rangel Junior, de 19 anos, morreu após uma colisão entre um veículo de lotada e um ônibus, ocorrida neste sábado, no cruzamento da Avenida 7 de Setembro com Rua Riachuelo, em Campos.

A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas acabou não resistindo aos ferimentos. Além dele, outras três pessoas também foram levadas para a unidade.

De acordo com o Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), o motorista da lotada desobedeceu uma abordagem por fiscais do órgão e seguiu em alta velocidade pelas ruas, avançando diversos sinais vermelhos e colocando em risco a vida dos passageiros e dos usuários das demais vias.

O veículo acabou colidindo com o coletivo e capotou. O IMTT ressaltou que a abordagem ocorreu conforme prevê a legislação, sendo desobedecida pelo motorista e reforçou que o transporte irregular de passageiros é um risco para as pessoas que o utilizam e para toda a sociedade.


Mais do SFn