Jovem morre após levar dois tiros na cabeça em Itaperuna

DSCN0258
Fotos: Blog do Adilson Ribeiro

Um jovem foi baleado na tarde do último domingo (21), por volta das 15h, no cruzamento entre as ruas Paes de Azevedo e Oswaldo Cruz, bairro Niterói em Itaperuna.

Segundo informações da polícia, a vítima identificada como Washington Pellúzio, vulgo “Russo”, de 20 anos, sofreu dois tiros na cabeça enquanto estava em companhia de sua namorada, próximo a um supermercado. O crime aconteceu quando dois homens em uma moto pararam ao lado de Russo, e o jovem que estava na garupa realizou os disparos contra o mesmo.Os dois acusados teriam idades entre 20 e 22 anos e estavam em uma ciclomotor de cor verde.

O corpo de Bombeiros foi acionado e socorreram a vítima, que foi levada em estado gravíssimo com perda de massa encefálica para o Hospital São José do Avaí. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada no hospital.

Após instruções da sala de operações, policiais militares procederam até o bairro Fiteiro, onde dois jovens que correspondiam as características dos acusados, apontadas pelas testemunhas, estavam em atitude suspeita pelo local. com apoio das denúncias, a guarnição preparou um cerco e conseguiram capturar os dois suspeitos que foram presos em seguida.

Na abordagem, foi encontrado com os acusados um revólver calibre 38 e cinco munições, sendo dois cartuchos deflagrados e três intactos. Os detidos juntamente com o material apreendido, foram encaminhados para 143ª Delegacia Legal de Itaperuna, onde os mesmos estão sendo interrogados. Uma mulher que teria presenciado o crime também prestará depoimento.

O corpo de Washington será sepultado hoje, às 16h, no cemitério São João Batista na Cidade Nova.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress