Jovem morre após ser agredido com pedaço de garrafa de vidro em Friburgo Ele foi atingido no pescoço e chegou a ser socorrido em estado gravíssimo para o Hospital Raul Sertã, onde não resistiu

Ele foi atingido no pescoço e chegou a ser socorrido em estado gravíssimo para o Hospital Raul Sertã, onde não resistiu

Um jovem, de 20 anos, morreu após ser agredido com o pedaço de uma garrafa de vidro na madrugada desta sexta-feira (31/05) em Nova Friburgo. O crime, segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, aconteceu no bairro Jardim Califórnia, na Rua Francisca Rosa Pinheiro.

Ainda de acordo com o batalhão, o jovem estava com a namorada, de 18 anos. Ela contou que após uma discussão entre a vitima e um homem ainda não identificado, este pegou uma garrafa de cerveja que já estava quebrada e deferiu um único golpe em direção ao pescoço da vitima, que “tonteou” e caiu ao chão, permanecendo no chão até a chegada do Corpo de Bombeiros.

A PM informou ainda que o jovem foi encaminhado ao Hospital Raul Sertã em estado gravíssimo, e na unidade, foi levado ao centro cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado na 151ª Delegacia Legal da cidade.


Mais do SFn