Jovem morre após ser atropelado enquanto ajudava vítima de acidente na RJ-224, em São Francisco

Patrick ajudava um motociclista, que atropelou uma vaca na rodovia, quando ele e um casal foram atropelados por um carro
Foto/Informações: Reprodução/ V Notícia

Um jovem identificado como Patrick Teixeira, de 24 anos, morreu após ser atropelado na noite do último sábado (02/11), entre Barra do Itabapoana e Batelão de Barra, em São Francisco de Itabapoana. O acidente aconteceu num local conhecido como “Curva da Morte”. Segundo informações do portal V Notícia, Patrick e um casal estavam ajudando um rapaz, que segundo populares teria atropelado uma vaca momentos antes na RJ-224, quando foram atropelados por um carro. Uma jovem, com ferimentos moderados, e o namorado dela foram socorridos para o Hospital Manoel Carola, em Ponto de Cacimbas.

O motociclista que atropelou a vaca foi encaminhado para o Hospital Ferreira Machado, assim como Patrick, que não resistiu e veio a óbito na manhã deste domingo. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O acidente foi registrado na delegacia de São Francisco. Nas redes sociais, amigos e familiares de Patrick reivindicaram providências quanto aos animais soltos na pista, enfatizando a irresponsabilidade de seus donos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress