Jovem morre baleado durante jogo de azar em Miracema

delegacia miracema novo 3
Fotos: SF Notícias

A Polícia investiga como homicídio culposo a morte de um jovem ocorrida na manhã desta sexta-feira (08/07) em Miracema. Wilas Ambrósio Geraldino, de 18 anos, conhecido como “Negão” teria sido baleado durante um jogo de “Roleta Russa”.

Nesse jogo de azar, os participantes deixam uma bala no revólver e apertam o gatilho em direção a algum participante sem saber a posição da bala. O caso aconteceu na Rua Prof. Rogério do Nascimento, no bairro Vila Nova. Durante o jogo, o jovem foi atingido na nuca, e a bala ficou alojada no crânio.

Wilas foi socorrido por populares para o Posto de Urgência de Miracema, no entanto o jovem veio a falecer por volta das 10h28, minutos após dar entrada na unidade. delegacia miracema 34O corpo foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Pádua.

A irmã da vítima confirmou em depoimento a verão apresentada pelas testemunhas. A arma usada no jogo não foi encontrada. A adolescente suspeita de ter efetuado o disparo também foi ouvida. O caso foi registrado na 137ª Delegacia Legal de Miracema.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress