terça-feira , 21 novembro 2017

Jovem morre e dois ficam feridos em explosão por vazamento de gás na Região dos Lagos Vítima teve 80% do corpo queimado ao acender a luz

Vítima teve 80% do corpo queimado ao acender a luz

Fotos: Reprodução

Uma jovem de 23 anos morreu e outros dois de 20 e 21 ficaram feridos em uma explosão por vazamento de gás encanado, ocorrida na madrugada desta segunda-feira (10/07), em um apartamento, no bairro Jardim Olinda, em Cabo Frio.

Os dois jovens passavam pelo local e tentaram avisar Letícia Carneiro sobre o vazamento. A jovem teve 77% do corpo queimado ao ligar o interruptor. O rapaz de 21 fraturou a perna e o outro teve 50% do corpo queimado. Eles estão internados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque Burle.

As causas do acidente estão sendo investigadas pela empresa CEG-Rio que fornece gás para o condomínio, composto por 16 apartamentos divididos em dois blocos. As famílias que moram no bloco onde ocorreu o acidente foram para casas de parentes e a área interditada pela Defesa Civil.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.


Mais do SFn